Brasil Dangerous Life. IP: 189.1.164.151:7779
Você não está logado. Cadastre-se ou logue para colocar opiniões e postagens no forum. Seja bem vindo.
Brasil Dangerous Life. IP: 189.1.164.151:7779
Você não está logado. Cadastre-se ou logue para colocar opiniões e postagens no forum. Seja bem vindo.
Brasil Dangerous Life. IP: 189.1.164.151:7779
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Dangerous Life. IP: 189.1.164.151:7779

[BDL] Brasil Dangerous Life...faça parte e tenha sua segunda vida.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Denuncia GT3 e Ballas

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Sabino_Sadow




Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/02/2010

Denuncia GT3 e Ballas Empty
MensagemAssunto: Denuncia GT3 e Ballas   Denuncia GT3 e Ballas I_icon_minitimeDom Fev 21, 2010 2:22 pm

Essa GT3 ta pensando ke eh gangue porke nao pode ver ninguem dominando territorio ke ja vai no lugar e chega atirando e domina...
entendam ke gt3 nao eh gg o uniko lugar ke vc podem sair matando eh no morro e mesmo assim so em alguem procurado ou em operaçao.. e tb vcs mandam "PArado Handsup" e matam nem revistam nem nada vcs nao podem fazer isso.
SS mostrano o ke eo estou falando.

e vcs tem ke pedir pra dar handsup revistar mostrar licencas e liberar se nao tiver nada errado, e nao dar uma de gangue e sair domindo territorios e matando do nada
Denuncia GT3 e Ballas 92521076-3

E outra ah os Ballas dando DB e com Joystick

Denuncia GT3 e Ballas Samp025ho
Ir para o topo Ir para baixo
slash
Admin



Mensagens : 45
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 30
Localização : Recife/PE

Denuncia GT3 e Ballas Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia GT3 e Ballas   Denuncia GT3 e Ballas I_icon_minitimeDom Fev 21, 2010 2:53 pm

Em questao da GT3 ela pode sim ir no territorio, e em territorio nao existe " pedir pra da handsup" no territorio pode chegar metendo bala sim, e em questao do db q eu fiz em vc, simples cara, toda x q eu passava em algum lugar vc furava meu pneu, ai eu te vi e atirei em vc, fica sussa ai
Ir para o topo Ir para baixo
https://brasil5stars.forumeiros.com
Vinicius_Shadow

Vinicius_Shadow


Mensagens : 32
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 30
Localização : Campnas-SP

Denuncia GT3 e Ballas Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia GT3 e Ballas   Denuncia GT3 e Ballas I_icon_minitimeDom Fev 21, 2010 3:18 pm

Minha opiniao Sobre a GT3, tudo be xegar matando em locais de "Comfronto" mais ela ta muinto noob ja quiserao me emquadar 3 vez e o cara tava sozim -.-
ele nao tao sabendo enquadrar nimguem pramim /demitir e por um lider de competencia na GT3 pois é a org cop mais temina mais aki é a mais noob =/
Denuncia GT3 e Ballas Cpiadesfs
Sempre Mudando Sempre o Mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Wolner Bergamaschine
Admin
Wolner Bergamaschine


Mensagens : 36
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 29
Localização : Barbacena

Denuncia GT3 e Ballas Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia GT3 e Ballas   Denuncia GT3 e Ballas I_icon_minitimeDom Fev 21, 2010 7:44 pm

Vou deixar aqui algumas regras bem claras sobre a GT3 ou qualquer outra GG policial:
1º Sempre antes de invadir um território, dê /gov avisando q irá até o local
2º Não existe essa de revistar em area de /do. GT3 (PF) e Polícias só revistam em ruas, praças e etc.
3º Soh avisando: GT3 (PF) ou PM não pode revistar membros de Máfia. Só PC pode.
Ir para o topo Ir para baixo
http://micromec.blogspot.com
Kaue_Santos

Kaue_Santos


Mensagens : 29
Data de inscrição : 23/02/2010

Denuncia GT3 e Ballas Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia GT3 e Ballas   Denuncia GT3 e Ballas I_icon_minitimeTer Mar 02, 2010 12:13 pm

Dica os nicks,irei demiti-los ou rebaixar cargo.

Meus soldados serao mais atentos nisso.
disculpe pela bagunca deles.estou esperando o shooter organizar as regras que eu repassarei para meus soldados.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Denuncia GT3 e Ballas Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia GT3 e Ballas   Denuncia GT3 e Ballas I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Denuncia GT3 e Ballas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [MANUAL] Ballas
» [RECADASTRAMENTO] Ballas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Brasil Dangerous Life. IP: 189.1.164.151:7779 :: '- SERVIDOR :: Ouvidoria Dangerous Life-
Ir para: