Brasil Dangerous Life. IP: 189.1.164.151:7779
Você não está logado. Cadastre-se ou logue para colocar opiniões e postagens no forum. Seja bem vindo.
Brasil Dangerous Life. IP: 189.1.164.151:7779
Você não está logado. Cadastre-se ou logue para colocar opiniões e postagens no forum. Seja bem vindo.
Brasil Dangerous Life. IP: 189.1.164.151:7779
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Dangerous Life. IP: 189.1.164.151:7779

[BDL] Brasil Dangerous Life...faça parte e tenha sua segunda vida.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Abuser de Administraçao, ja quer perder o adm com 2 dias de serve on, Relaxa Berga !!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Vinicius_Shadow

Vinicius_Shadow


Mensagens : 32
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 30
Localização : Campnas-SP

Abuser de Administraçao, ja quer perder o adm com 2 dias de serve on, Relaxa Berga !! Empty
MensagemAssunto: Abuser de Administraçao, ja quer perder o adm com 2 dias de serve on, Relaxa Berga !!   Abuser de Administraçao, ja quer perder o adm com 2 dias de serve on, Relaxa Berga !! I_icon_minitimeDom Fev 21, 2010 10:43 pm

Bom galera aki no BDL niguem sabe mais eu e o berga nos odiavamos em um serve q jogamo eu na yakuza e ele na la hermandade 2 mafias rivais bom nos comfrontamos muinto mais com isso nao passa de um JOGO eu nao tenho resentimentos do meu amigo BERGA!, Vou postar essa SS aki para q nao se repita dinovo esses abuzo de adiministraçao pois LAL num fiz nada ele simples memte me kiko pq nao gosta de mim como vcs veram no motivo do meu kiki um motivo totalmente Futil !

Berguinha Tbm ti amu seu Emo... flower
Abuser de Administraçao, ja quer perder o adm com 2 dias de serve on, Relaxa Berga !! Samp001i
Ir para o topo Ir para baixo
Sabino_Sadow




Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/02/2010

Abuser de Administraçao, ja quer perder o adm com 2 dias de serve on, Relaxa Berga !! Empty
MensagemAssunto: Re: Abuser de Administraçao, ja quer perder o adm com 2 dias de serve on, Relaxa Berga !!   Abuser de Administraçao, ja quer perder o adm com 2 dias de serve on, Relaxa Berga !! I_icon_minitimeDom Fev 21, 2010 10:55 pm

fods isso mano pra mim eh /demetir =/
Ir para o topo Ir para baixo
Wolner Bergamaschine
Admin
Wolner Bergamaschine


Mensagens : 36
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 29
Localização : Barbacena

Abuser de Administraçao, ja quer perder o adm com 2 dias de serve on, Relaxa Berga !! Empty
MensagemAssunto: Re: Abuser de Administraçao, ja quer perder o adm com 2 dias de serve on, Relaxa Berga !!   Abuser de Administraçao, ja quer perder o adm com 2 dias de serve on, Relaxa Berga !! I_icon_minitimeDom Fev 21, 2010 10:55 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
chorando por causa de /kick? lol! Esuqeci q vc gosta de xorar pou tudo
deve ser pq agora vc num pode usar mais xiter, neh?
falando nisso....vc deveria colocar esse topico na seção de SS, jah q a sua mensagem tem SS! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://micromec.blogspot.com
Vinicius_Shadow

Vinicius_Shadow


Mensagens : 32
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 30
Localização : Campnas-SP

Abuser de Administraçao, ja quer perder o adm com 2 dias de serve on, Relaxa Berga !! Empty
MensagemAssunto: Re: Abuser de Administraçao, ja quer perder o adm com 2 dias de serve on, Relaxa Berga !!   Abuser de Administraçao, ja quer perder o adm com 2 dias de serve on, Relaxa Berga !! I_icon_minitimeDom Fev 21, 2010 11:02 pm

" 1 /KICK Q SE NAO FOR DENUMCIADO AGORA PODE ACARRETAR MAIS KICK E TERIA UM ALBUM DE KIKI SEM MOTIVOS DE BERGA"
OU SEJA INDEPENDENTE DE 1 OU 2 ISSO É ABUSO ESPERO Q NAOSE REPITA ! SE NAO SERA OUTRA SS AKI NO FORUM
Bom pramim topico de SS é quando vc tem uma SS legal com sua GG ou org e vc posta la agora ouvidoria é para reclamaçoes e denuncias
Bom se eu estou jogando esse serve hj é por causa do meu amigo Chefao_Shadow q sabe muinto bem q eu parei devez de usar xiter no comeso foi aventura novo no samp e tive curiosidade use me fodi no outro serve e tive a oportunidade de mudar ao lado do shefao_shadow q me ajudou e muinto bom eu aposto com vcs q numca irao me ver xitando nesse sevidor pois quero q ele evolua pois aqualidade esta bem melhor q muintos outros e os admins bem melhor preparado para atender os players !!
Tmbm Ti Amo Berguinha !
Abuser de Administraçao, ja quer perder o adm com 2 dias de serve on, Relaxa Berga !! Cpiadesfs
Sempre Mudando Sempre o Mesmo

Abuser de Administraçao, ja quer perder o adm com 2 dias de serve on, Relaxa Berga !! Gatoziy
Gatinhu Muinto Tenso! O.O
Ir para o topo Ir para baixo
Wolner Bergamaschine
Admin
Wolner Bergamaschine


Mensagens : 36
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 29
Localização : Barbacena

Abuser de Administraçao, ja quer perder o adm com 2 dias de serve on, Relaxa Berga !! Empty
MensagemAssunto: Re: Abuser de Administraçao, ja quer perder o adm com 2 dias de serve on, Relaxa Berga !!   Abuser de Administraçao, ja quer perder o adm com 2 dias de serve on, Relaxa Berga !! I_icon_minitimeDom Fev 21, 2010 11:09 pm

Falow bonito, mas enquanto vc não me provar, me desculpe, eu n vou acreditar
nossa rincha é antiga e eu te conheço bem
se vc me provar o contrário eu lhe respeitarei, mas enquanto vc n me provar, me desculpe
até tentei ser seu colega, mas usando xiter (vc sabe q usava e admitiu) vc soh encontrou um novo inimigo...malz aew
pra fazer eu te respeitar falta muito, digamos q vc me passou uma má impressão
flw


Obs: não será um album de SS, pq eu n sou vc, q teve 4 topicos em outros servers para ser demitido....malz aew (vc sabe de onde eu estou falando)
Ir para o topo Ir para baixo
http://micromec.blogspot.com
Vinicius_Shadow

Vinicius_Shadow


Mensagens : 32
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 30
Localização : Campnas-SP

Abuser de Administraçao, ja quer perder o adm com 2 dias de serve on, Relaxa Berga !! Empty
MensagemAssunto: Re: Abuser de Administraçao, ja quer perder o adm com 2 dias de serve on, Relaxa Berga !!   Abuser de Administraçao, ja quer perder o adm com 2 dias de serve on, Relaxa Berga !! I_icon_minitimeDom Fev 21, 2010 11:29 pm

Claro q sim se para te provar isso q nao uso mais isso claro vai depender do tempo pois vc vera q mudei se noa nao estari na famila Shadow eu tmbm temtei ser seu amigo quando sai da yakuza e fui pra lh mais vc excrachou literalmente comigo lah =/ mais pode deixa vc ainda vai me respeita ;D bjo berguinha

Abuser de Administraçao, ja quer perder o adm com 2 dias de serve on, Relaxa Berga !! Cpiadesfs
Sempre Mudando Sempre o Mesmo

Abuser de Administraçao, ja quer perder o adm com 2 dias de serve on, Relaxa Berga !! Gatoziy
Gatinhu Muinto Tenso! O.O
Ir para o topo Ir para baixo
slash
Admin



Mensagens : 45
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 30
Localização : Recife/PE

Abuser de Administraçao, ja quer perder o adm com 2 dias de serve on, Relaxa Berga !! Empty
MensagemAssunto: Re: Abuser de Administraçao, ja quer perder o adm com 2 dias de serve on, Relaxa Berga !!   Abuser de Administraçao, ja quer perder o adm com 2 dias de serve on, Relaxa Berga !! I_icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 5:24 am

berga, para de abusar, eu te ouvi no skype doido pra fode o cara mas isso nao e coisa q se fassa so pq vc nao gosta dele, se for kickar ele kicke se ele fize ralgo de errado e ele posto no lugar certo pq ouvidoria e pra recla mação e o topico de SS e pra postar foto dos membros ou oq vc keira, vinicius peço desculpas pelo berga, isso não ira mais acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
https://brasil5stars.forumeiros.com
Vinicius_Shadow

Vinicius_Shadow


Mensagens : 32
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 30
Localização : Campnas-SP

Abuser de Administraçao, ja quer perder o adm com 2 dias de serve on, Relaxa Berga !! Empty
MensagemAssunto: Re: Abuser de Administraçao, ja quer perder o adm com 2 dias de serve on, Relaxa Berga !!   Abuser de Administraçao, ja quer perder o adm com 2 dias de serve on, Relaxa Berga !! I_icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 8:29 am

Desculpas aceita slash o BDL presiza de admins q nem vc, o berga tem potencial muinto so presiza para com essa coisa de mulherzinha de fica com raiva dos outros ja q o serve é novo vamo comesa de novo de preferencia com o pe direito e sermos amigos LAL !
Abuser de Administraçao, ja quer perder o adm com 2 dias de serve on, Relaxa Berga !! Cpiadesfs
Sempre Mudando Sempre o Mesmo

Abuser de Administraçao, ja quer perder o adm com 2 dias de serve on, Relaxa Berga !! Gatoziy
Gatinhu Muinto Tenso! O.O
Ir para o topo Ir para baixo
Wolner Bergamaschine
Admin
Wolner Bergamaschine


Mensagens : 36
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 29
Localização : Barbacena

Abuser de Administraçao, ja quer perder o adm com 2 dias de serve on, Relaxa Berga !! Empty
MensagemAssunto: Re: Abuser de Administraçao, ja quer perder o adm com 2 dias de serve on, Relaxa Berga !!   Abuser de Administraçao, ja quer perder o adm com 2 dias de serve on, Relaxa Berga !! I_icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 1:53 pm

1º Se eu te kickei eu tive um motivo, não iria te kickar se n fosse por nada
2º Você sabe que por muitas vezes eu me ferrei por causa dos seus xiter, vc sabe disso, perdi até minha esposa em outro sv por sua causa tb
3º Você foi pra máfia LH. Isso tá certo, mas não obedescia, não executava as coisas que eu mandava e ainda por cima fazia ****
4º Motivos do kick: botei fogo nele e ele n perdeu life, tava de ESC (vc mesmo me falow) e ainda por cima ja havia me difamado.
5º Nunc pedi desculpas para ngm, a não ser q eu reconheça q esteja errado. E nesse caso tenho muito bem meus motivos. Se quiser as desculpas do Slash, vá em frente.

Slash
soh kero avisar q tem 2 tópicos sobre vc nesse fórum....meus é apenas 1 e o fiz porque tinha motivo, você tb deve ter suas razões...espero que me entenda. Você deveria entrar em contato cmg antes de falar tá bom? Tenho muito bem meus motivos e reconheço o q fiz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://micromec.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Abuser de Administraçao, ja quer perder o adm com 2 dias de serve on, Relaxa Berga !! Empty
MensagemAssunto: Re: Abuser de Administraçao, ja quer perder o adm com 2 dias de serve on, Relaxa Berga !!   Abuser de Administraçao, ja quer perder o adm com 2 dias de serve on, Relaxa Berga !! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Abuser de Administraçao, ja quer perder o adm com 2 dias de serve on, Relaxa Berga !!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Olha o cara abusando de bug
» COP.s abuser sempre a flood nu /su
» player abuser assaltando na frente da dp

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Brasil Dangerous Life. IP: 189.1.164.151:7779 :: '- SERVIDOR :: Ouvidoria Dangerous Life-
Ir para: