Brasil Dangerous Life. IP: 189.1.164.151:7779
Você não está logado. Cadastre-se ou logue para colocar opiniões e postagens no forum. Seja bem vindo.
Brasil Dangerous Life. IP: 189.1.164.151:7779
Você não está logado. Cadastre-se ou logue para colocar opiniões e postagens no forum. Seja bem vindo.
Brasil Dangerous Life. IP: 189.1.164.151:7779
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Dangerous Life. IP: 189.1.164.151:7779

[BDL] Brasil Dangerous Life...faça parte e tenha sua segunda vida.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Denuncia para a lider dos hitmans

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Sabino_Sadow




Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/02/2010

Denuncia para a lider dos hitmans Empty
MensagemAssunto: Denuncia para a lider dos hitmans   Denuncia para a lider dos hitmans I_icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 7:46 pm

Eo na pista de skate domindo meu territorio de boa, ai chega essa "Carol" Lider dos assasinos. Ai me fala "Me vende droga me vende me vende me vende." ai eo falei ke nao era vendedor e sim detetive. Ai ela simplesmente me mato. e depois falo ke era contrato mais nao apareceu nada de contrato cumprido. Como podem ver a ss dela me matando.

Denuncia para a lider dos hitmans 92612153-3

e essa SS logo depois com o chat mostrando outra coisa grave dela alem de metir ke tinha contrato falou a ID da pesso ke contratou ela so ke era mentira e mesmo assim kebrou uma regra GRAVISSIMA pois NUNKA NUNKA um hitman deve falar kem o kontratou nem na mentira como ela fez pois ali nao avia contrato.


Denuncia para a lider dos hitmans Samp026c

entao eo acho ke vcs achem uma puniçao adequada.



ps: Serv divulgado em 8 comunidades com meu mini manual hj por mim =P
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius_Shadow

Vinicius_Shadow


Mensagens : 32
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 30
Localização : Campnas-SP

Denuncia para a lider dos hitmans Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia para a lider dos hitmans   Denuncia para a lider dos hitmans I_icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 8:13 pm

kkkk eu puis o contrato MAAASSS eu tmbm nao vi q a Assacina Carol_Martins Assacinou o player Sabino_Shadow e recebeu 20.000 Shocked Tenso
ainda cobrei ele vc pede contrato e num cumpri LAL

Denuncia para a lider dos hitmans Cpiadesfs
Sempre Mudando Sempre o Mesmo

Denuncia para a lider dos hitmans Gatoziy
Gatinhu Muinto Tenso! O.O
Ir para o topo Ir para baixo
Sabino_Sadow




Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/02/2010

Denuncia para a lider dos hitmans Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia para a lider dos hitmans   Denuncia para a lider dos hitmans I_icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 9:01 pm

-.-

vc eh foda ein..

emooo

mais ta retiro a akusaçao ke ela mato sem contrato mais ela ainda nao tinha o direito de falar kem a contratou.

e tem ke arrumar isso de nao aparecer o contrato quando comprido
Ir para o topo Ir para baixo
slash
Admin



Mensagens : 45
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 30
Localização : Recife/PE

Denuncia para a lider dos hitmans Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia para a lider dos hitmans   Denuncia para a lider dos hitmans I_icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 9:02 pm

acho q foi bug mas vamo esperar a opiniao dos outros admins
Ir para o topo Ir para baixo
https://brasil5stars.forumeiros.com
Wolner Bergamaschine
Admin
Wolner Bergamaschine


Mensagens : 36
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 29
Localização : Barbacena

Denuncia para a lider dos hitmans Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia para a lider dos hitmans   Denuncia para a lider dos hitmans I_icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 10:35 pm

Concerteza o que ocorreu nesse caso foi apenas bug, mas mesmo assim vamos revisar o gm do servidor para que esse tipo de bug não ocorra mais. Peço desculpas em nome da equipe do server. Estaremos arrumando esse problema o mais rapido possível.
Ir para o topo Ir para baixo
http://micromec.blogspot.com
Kaue_Santos

Kaue_Santos


Mensagens : 29
Data de inscrição : 23/02/2010

Denuncia para a lider dos hitmans Empty
MensagemAssunto: Denuncia para a lider dos hitmans   Denuncia para a lider dos hitmans I_icon_minitimeQui Fev 25, 2010 11:20 am

Mais acho que tende Demitila sim! Porque é proibido falar quem colocou contrato,Isso pode ferrar com quem botou :p

DEMITIDO acho que essa seria uma conclusao certa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Denuncia para a lider dos hitmans Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia para a lider dos hitmans   Denuncia para a lider dos hitmans I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Denuncia para a lider dos hitmans
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cadastramento Líderes (Controle)
» RG para editar> Matheus_Strik
» [ATÊNÇÃO] Para fazer pedido.
» Dica Manual para Divulgaçao.
» mods para hydra e pra o hunter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Brasil Dangerous Life. IP: 189.1.164.151:7779 :: '- SERVIDOR :: Ouvidoria Dangerous Life-
Ir para: