Brasil Dangerous Life. IP: 189.1.164.151:7779
Você não está logado. Cadastre-se ou logue para colocar opiniões e postagens no forum. Seja bem vindo.
Brasil Dangerous Life. IP: 189.1.164.151:7779
Você não está logado. Cadastre-se ou logue para colocar opiniões e postagens no forum. Seja bem vindo.
Brasil Dangerous Life. IP: 189.1.164.151:7779
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Dangerous Life. IP: 189.1.164.151:7779

[BDL] Brasil Dangerous Life...faça parte e tenha sua segunda vida.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 De olho nos Lideres de GG e org

Ir para baixo 
+2
PedroH
Vinicius_Shadow
6 participantes
AutorMensagem
Vinicius_Shadow

Vinicius_Shadow


Mensagens : 32
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 30
Localização : Campnas-SP

De olho nos Lideres de GG e org Empty
MensagemAssunto: De olho nos Lideres de GG e org   De olho nos Lideres de GG e org I_icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 8:07 pm

Bom eu axo q vcs tao dano lider para quem nao sabe nem aomenos as regras do jogo ou seja nosso amigo Julio_Shadow muinto noob nem sei em qual org q ele deve pensar q ele esta
1º vai um DM Basico, Bom gg se atacao em areas de confronto vcs podem ver no radar ao "Norte" um quadrado esbranquiçado Conhesido como morro entao dm sao permitidos somente la, nao em um lugar publico onde vamos alugar carro *-*
De olho nos Lideres de GG e org Samp008pd
2º Bom essa essas SS é muinto ilario primsipalmente as 3º axo q ele pensa q é o super man saoksoaksoa! Essa coisas faziamos no tempo da Al'Qaeda e naa como Drifters, e na dp nao nas hq
De olho nos Lideres de GG e org Samp004a

HuuuHuu Agora ele axou alguem na hq Groove
De olho nos Lideres de GG e org Samp002pl

Hehehe Moral da Historio Superman Owna !!

Bom eu daria /demitir o cara so ta fazendo cagada nas gg e org pramim ele so deve ser lider dinovo se algum lider de org ou gg q ele se encontra diser pronto agora o julio pode ser um lider !!

Bom espero noa ver mais ele como lider sei q o serve presiza mais dese geito nao da Basta !!
Ir para o topo Ir para baixo
PedroH

PedroH


Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 26

De olho nos Lideres de GG e org Empty
MensagemAssunto: Re: De olho nos Lideres de GG e org   De olho nos Lideres de GG e org I_icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 10:10 pm

Concordo com vc vinicius, so tão recrutando alguns nubs, um dia tava andando ai a cop pediu pra eu dar /handsup o cara falou oq é material? ah,acho que não é nada e.e'
euri litrus !
até o vinicius viu um dia !! né? xD
De olho nos Lideres de GG e org 5Meu-Sing
De olho nos Lideres de GG e org Pedro1
Ir para o topo Ir para baixo
Wolner Bergamaschine
Admin
Wolner Bergamaschine


Mensagens : 36
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 29
Localização : Barbacena

De olho nos Lideres de GG e org Empty
MensagemAssunto: Re: De olho nos Lideres de GG e org   De olho nos Lideres de GG e org I_icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 10:39 pm

Entrarei em contato com esse player o mais rapido possível e ele receberá todas as instruções necessárias. Se ocorrer esse tipo de coisa mais uma vez, ele será difinitivamente demitido. Obrigado pela atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
http://micromec.blogspot.com
Vinicius_Shadow

Vinicius_Shadow


Mensagens : 32
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 30
Localização : Campnas-SP

De olho nos Lideres de GG e org Empty
MensagemAssunto: Re: De olho nos Lideres de GG e org   De olho nos Lideres de GG e org I_icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 11:16 pm

ele ja vem noobando asim des da kele servido lahh berga ele tinha mais tempo de al qaeda doq eu entrei rapidao consegui cargo 4 e el ficou no 2 ele nem tem copetencia ficava de dm nos membros da alqaeda soerte dele q o chefao_shadow num via Noob /demitir nem tem oq conversar
pode dar pro closed esse topico
Ir para o topo Ir para baixo
slash
Admin



Mensagens : 45
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 30
Localização : Recife/PE

De olho nos Lideres de GG e org Empty
MensagemAssunto: Re: De olho nos Lideres de GG e org   De olho nos Lideres de GG e org I_icon_minitimeTer Fev 23, 2010 2:55 pm

Pois é, vou falar com o shooter_shadow para ele resolver isso pq e ele qm cuida dos líderes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://brasil5stars.forumeiros.com
Mc_Ray




Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/02/2010

De olho nos Lideres de GG e org Empty
MensagemAssunto: Re: De olho nos Lideres de GG e org   De olho nos Lideres de GG e org I_icon_minitimeTer Fev 23, 2010 3:16 pm

Assim, eo nao sou Lider e nda mais eo to ligado o ke deve/nao deve fazer ex: DM, DB etc
Ir para o topo Ir para baixo
Shooter_Shadow




Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 30

De olho nos Lideres de GG e org Empty
MensagemAssunto: Re: De olho nos Lideres de GG e org   De olho nos Lideres de GG e org I_icon_minitimeTer Fev 23, 2010 8:13 pm

ja resolvi o caso closed
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





De olho nos Lideres de GG e org Empty
MensagemAssunto: Re: De olho nos Lideres de GG e org   De olho nos Lideres de GG e org I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
De olho nos Lideres de GG e org
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aviso aos Líderes
» Cadastramento Líderes (Controle)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Brasil Dangerous Life. IP: 189.1.164.151:7779 :: '- SERVIDOR :: Ouvidoria Dangerous Life-
Ir para: