Brasil Dangerous Life. IP: 189.1.164.151:7779
Você não está logado. Cadastre-se ou logue para colocar opiniões e postagens no forum. Seja bem vindo.
Brasil Dangerous Life. IP: 189.1.164.151:7779
Você não está logado. Cadastre-se ou logue para colocar opiniões e postagens no forum. Seja bem vindo.
Brasil Dangerous Life. IP: 189.1.164.151:7779
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Dangerous Life. IP: 189.1.164.151:7779

[BDL] Brasil Dangerous Life...faça parte e tenha sua segunda vida.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Duvida quanto a orgs etc....

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Albert_Wesker

Albert_Wesker


Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/03/2010

Duvida quanto a orgs etc.... Empty
MensagemAssunto: Duvida quanto a orgs etc....   Duvida quanto a orgs etc.... I_icon_minitimeSex Mar 12, 2010 11:27 pm

Olá a todos, como podem ver sou novato no server, e também no forum, estive olhando o forum e vi uma area destinada ao Taliban/HAMAS/C.I.A e os NAZISTAS.....

Eu gostaria de participar dos NAZISTAS, eu poderia saber quem é o lider? =S
Ir para o topo Ir para baixo
Shooter_Shadow




Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 30

Duvida quanto a orgs etc.... Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida quanto a orgs etc....   Duvida quanto a orgs etc.... I_icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 4:08 pm

pow assim q nos mudamos o gm mas inda n tivemos tempo pra modificarmos o forum estamos rovidenciando a mudança
Ir para o topo Ir para baixo
Albert_Wesker

Albert_Wesker


Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/03/2010

Duvida quanto a orgs etc.... Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida quanto a orgs etc....   Duvida quanto a orgs etc.... I_icon_minitimeDom Mar 14, 2010 12:43 am

não entendi muito bem o que você quis dizer, tipo, ANTES tinha os NAZISTAS, mas agora não tem mais, porpem não botaram isto no forum?
Ir para o topo Ir para baixo
Albert_Wesker

Albert_Wesker