Brasil Dangerous Life. IP: 189.1.164.151:7779
Você não está logado. Cadastre-se ou logue para colocar opiniões e postagens no forum. Seja bem vindo.
Brasil Dangerous Life. IP: 189.1.164.151:7779
Você não está logado. Cadastre-se ou logue para colocar opiniões e postagens no forum. Seja bem vindo.
Brasil Dangerous Life. IP: 189.1.164.151:7779
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Dangerous Life. IP: 189.1.164.151:7779

[BDL] Brasil Dangerous Life...faça parte e tenha sua segunda vida.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Duvida quanto a orgs etc....

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Albert_Wesker

Albert_Wesker


Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/03/2010

Duvida quanto a orgs etc.... Empty
MensagemAssunto: Duvida quanto a orgs etc....   Duvida quanto a orgs etc.... I_icon_minitimeSex Mar 12, 2010 11:27 pm

Olá a todos, como podem ver sou novato no server, e também no forum, estive olhando o forum e vi uma area destinada ao Taliban/HAMAS/C.I.A e os NAZISTAS.....

Eu gostaria de participar dos NAZISTAS, eu poderia saber quem é o lider? =S
Ir para o topo Ir para baixo
Shooter_Shadow




Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 30

Duvida quanto a orgs etc.... Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida quanto a orgs etc....   Duvida quanto a orgs etc.... I_icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 4:08 pm

pow assim q nos mudamos o gm mas inda n tivemos tempo pra modificarmos o forum estamos rovidenciando a mudança
Ir para o topo Ir para baixo
Albert_Wesker

Albert_Wesker


Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/03/2010

Duvida quanto a orgs etc.... Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida quanto a orgs etc....   Duvida quanto a orgs etc.... I_icon_minitimeDom Mar 14, 2010 12:43 am

não entendi muito bem o que você quis dizer, tipo, ANTES tinha os NAZISTAS, mas agora não tem mais, porpem não botaram isto no forum?
Ir para o topo Ir para baixo
Albert_Wesker

Albert_Wesker


Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/03/2010

Duvida quanto a orgs etc.... Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida quanto a orgs etc....   Duvida quanto a orgs etc.... I_icon_minitimeDom Mar 14, 2010 12:48 am

se por acaso não sabe do que estou falando eh deste tópico.....


Al'Qeada/CIA/Taliban
Manuais, recadastramentos e informações sobre a Al'Qeada/CIA/Nazistas <---- viu? tem nazistas ao invpes de taliban '-' eu preferia nazistas KKKKKK, cargos seria....

cargo 1- Camponês (em testes, não é um membro completo)
cargo 2- Soldado (membros dos Nazistas)
cargo 3-Gestapo (soldados nazistas encarregados de capturar e perseguir os Judeus que se escondiam)
cargo 4 - Soldado da SS (a SS era considerada a ELITE das tropas alemã! )
cargo 5 - General da SS (O general da SS era consiferado o braço direito do Hitler, ou seja, seria o sublider)
cargo 6- Fuhër (significa LIDER em alemão.... xD Hitler era chamado de Fuhër para quem não sabe)

e então, não é uma boa idéia? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Shooter_Shadow




Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 30

Duvida quanto a orgs etc.... Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida quanto a orgs etc....   Duvida quanto a orgs etc.... I_icon_minitimeDom Mar 14, 2010 10:56 am

to lgdo posso falar com claudio pra ver se mudamos obg
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/02/2010

Duvida quanto a orgs etc.... Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida quanto a orgs etc....   Duvida quanto a orgs etc.... I_icon_minitimeDom Mar 14, 2010 2:56 pm

Muito bom kra eu vou fasei isto intaum e te coloco de lider
Ir para o topo Ir para baixo
https://brasil5stars.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Duvida quanto a orgs etc.... Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida quanto a orgs etc....   Duvida quanto a orgs etc.... I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida quanto a orgs etc....
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Brasil Dangerous Life. IP: 189.1.164.151:7779 :: '- SERVIDOR :: Duvidas e Dicas-
Ir para: